sexta-feira, novembro 25, 2005

Desarrazoada

Que eu sou semi cega, todo mundo já sabe. Que eu faço tratamento espiritual para o problema de vista, ninguém. Pois é. Dentro da doutrina espírita, alguns seres habitam outros planetas, e quem faz o meu tratamento é uma equipe de, digamos, Alfa Centauro.

Ambiente sério, profundamente absorvida no trabalho de reequilíbrio das energias, pá e bola, tento me lembrar do nome do planeta de onde vêm os socorristas. Explode na minha cabeça, piscando em neon:

"Incas Venusianos"!

Um ser humano totalmente destituído de razão. E nem merecia estar sendo tratada por eles...

********

Estou digitando com as pupilas dilatadas. Acho engraçado: tudo evolui na vida, menos o equipamento dos dentistas e os colírios de dilatação. Como estas porra arde.

E o médico ainda me ofereceu umas gotas de colírio anestésico. Pra quê, se cada vez que eu pisco parece que trocaram os globos oculares por um cérebro de avestruz?

*******

Nos comments

And she came to the rescue

E a sem-noção sou eu...

Nenhum comentário: