sábado, novembro 26, 2005

Eu até acho o Blink legal, viu?

********

Estou até navegando em paz no orkut. Volto para a minha página inicial, e vejo que o indíviduo acabou de entrar no orkut. Saio das três janelas, procuro blogs, sites de entrevistas. Só não quero ficar olhando para aquela fotografia. Ele mente e eu já estou vacinada para isso.

*******

Falando em orkut...

Recebo mensagem de um ser humano com o nome de um amigo meu, dizendo que lhe devo 120 dinheiros pela noite de sexo. Para aquele dragão??? Sério mesmo? Se fosse pra pagar, eu não tinha escolhido um troço melhorzim?

Quando a gente acha que já viu tudo na vida três vezes...

********

Meu sossego acabou. Já era ruim sem, com o ego vai lá pra casa do orgão sexual masculino.

*******

Vou trocar meu número de celular hoje. Acabou a farra de receber mensagens e ligações da vagabunda. Ela que ligue pra minha casa, agora. A quem está no meu orkut, eu aviso o número novo por lá. A quem não está, um email resolve o problema.

*******

Está chegando mais um suprimento de Fanta Uva Light!

Nenhum comentário: