sexta-feira, novembro 11, 2005

Nesse post, um comment:

Caramba.... E eu que pensava que o inferno eram rios de Fanta Uva quente... Agora tenho certeza: são rios de Fanta Uva LIGHT quente... ehehehehehMas na foto é tão bunitinha...

oculos - Vitória da Conquista


Uma resposta:

Prezado oculos, o senhor por gentileza não esculhambe o Segundo Advento no meu blog. Você não sabe quantos anos eu levei esperando por isso, pela chegada da Fanta Uva Light, você não sabe o quanto a minha boca gritou de alegria quando nos deparamos com a mesma na R. da Alfândega, naquela bela cidade da qual cheguei recentemente. Portanto, além de linda (bonitinha uma ova!), ela é divina, saborosa, gelada é um pecado, e tem apenas 12 calorias.

E um adendo: eu já achei em Salvador. Glória a Deus nas alturas!

Saudações de uma atleticana rebaixada.

********

O blog dele é legal, viu?

*******

Se você sabe da história, em algum momento você ri das minhas novas expressões. Ô, manhã produtiva.

********

Eu adoro Vitória da Conquista! Se não fosse aquele desinfeliz fazendo fofoca, era lá que eu estava morando até hoje. Tirando, claro, a possibilidade de morar no Rio.

*******

"Trabalhei igual cachorro" (eu tenho um amigo que usava essa construção morfológica defeituosa) de manhã, e vou trabalhar como cavalo agora à tarde. Pelo menos as fraldas da Helena já estão garantidas por mais um bom tempo.

*******

Eu tenho medo de me apáixonar de novo. Tenho medo de botar a minha vida a perder toda de novo.

(côro grego)

— Mas você amadureceu, Daniela, você amadureceeeeeeeeeeeeeeu!

Anhé?

Nenhum comentário: