sexta-feira, novembro 11, 2005

Neste momento, faz 25 graus no Recife...

E 18 no Rio. Ai, que vontade de estar lá!

********

Eu não sabia que tinha uma fotografia borrada do moço de olhos azuis. Mas tenho, e se mal se percebe a sua presença, eu vi, eu achei, e matei as saudades. As fotos que permeiam minha vida resolveram aparecer todas. Eu tenho medo das que virão.

********

Era Ponto do Pão...

Mas eu li Portal do Piauí. Bengala branca e labrador de presente, porque óculos escuros eu tenho um novo tudibom!

********

Delícia de email daquele moço querido que mora nas Minas Gerais, email como há tempos não recebo, recheado de carinho, de notícias, comentários mordazes, saborosíssimos e uma quase promessa de vir me visitar.

Vou colocar cortina nova na janela, flores no jarro, espanar a alma e fazer bolo. Que bom ter gente do passado que volta.

********

Estréia da bóia de braço da Helena. Piscina da Algas daqui a pouco. Não deve ser ruim viver assim sempre, né?

Nenhum comentário: