sexta-feira, novembro 18, 2005

Meu neurônio vai casar!

Marrone, da dupla Bruno & Marrone, define data de seu casamento!

Vou ficar desfalcada de 50% da minha capacidade mental. Resta saber, ó, dúvida, se o Marrone vai trazer a esposa — será então um trio sertanejo— ou se ficaremos como João Paulo e Daniel sem João Paulo.

********

Nunca vi um trio sertanejo. Acho que será mais como os Animaniacs — ricocheteando de um lado pro outro.

*******

Como eu sou legal, a primeira menção sobre neurônios que dormiram na praça foi da Fernanda.

*******

Eu não vou falar não, porque da última vez que abri minha boca, fui parar numa reunião lá na casa do caralho. Mas como Deus é justo, eu conto depois o que aconteceu nesta manhã.

********

Nariz entupido, ardido, como se eu tivesse respirado embaixo d'água. Eu não sou uma pessoa: sou um compêndio médico.

Nenhum comentário: