terça-feira, novembro 29, 2005

Pensa numa pessoa bêbada de sono. Pensou? Não chega nem perto do que eu estou.

*******

Apenas um registro: ontem eu morri duas vezes.

********

Tenho quilhões de coisas para fazer, tenho lugares a visitar, uma reunião pela tarde, um material pra preparar... E NÃO CONSIGO PARAR DE BOCEJAR!

********

Eu odeio escrever mais do que o necessário em caps. Odeio trabalhar em caps. Eu não sei quem foi o energúmeno que decidiu que espelho de telejoral e texto de rádio se escreve com letras maiúsculas. A leitura é uma bosta, e se algum esperto colocar serifa, fodeu! Ninguém consegue ler mais que quatro linhas.

*******

Estou pulando carnaval (?) e a sexta-feira não chega.

*******

Sim, estou num azedume franciscano.

*******

Pois não é que o mais antigo dos meus amigos baianos teve a pachorra de gastar 5 minutos de ligação de celular para celular, só pra ter o prazer de gargalhar na minha cara por causa do rebaixamento do Galo? Ele chorava, chorava mesmo, de rir, mesmo quando sugeri que ele se deixasse introduzir por um objeto fálico, pela região anal.

O detalhe funesto é que o time dele está na Série C, e realmente não vai jogar com o meu time...

*******

Eu tenho que começar por algum lugar, né?

Nenhum comentário: