quarta-feira, novembro 16, 2005

Ele pirou de vez!

Vasculhando o blog daquele meu amigo bacana (a história da delegacia ainda não saiu, né? E nem se resolveu), voltei nos comments, e achei esta pérola:

Esfiha de Queijo, Fanta Uva, aliás, qualquer fanta, pipoca sem sal, enfim, coisas de exibidinhos... :D

Adivinha de quem?

(oculos)

Seu... seu... seu abominável odiador de ruffles churras, de fanta uva (HEREGE!)!

E eu ainda faço pior: amo Fanta Uva Light, entorno litros de Fanta Mix Laranja-Tangerina, e tchan, tchan...

ODEIO PIPOCA!

E a minha esfiha é de queijo, sim, senhor!

********

Eu perco as estribeiras com falta de compromisso com o prazo.

— Senhora, a senhora poderia estar mandando a logomarca da empresa para que eu possa estar fazendo a arte do crachá, do convite e do certificado?

Isso foi na sexta feira. Eles não mandaram. Eu trabalhei o final de semana inteiro que nem um burro. Hoje, quando a vaca já tinha ido pro brejo, me liga a dondoca:

— Daniela, precisamos da arte do convite.

Que é que eu respondo nessa hora?

— Vou tentar transmitar via pensamento!
— Claro, deixa só eu inventar uma logomarca nova para vocês!
— Convite de quê, mesmo?
— No cu, né, pardal? E nabunada, não vadinha? Supositórios Teixeirinha!

E eu só disse (aumente o volume):

— EU NÃO POSSO TRABALHAR SEM A LOGOMARCA! VOCÊS SE QUEIXAM QUE A MINHA CONTRATANTE NÃO CUMPRE PRAZOS, MAS VOCÊS NÃO CONSEGUIRAM MANDAR O MATERIAL QUE EU PEDI A TEMPO!

Escusas mil, promessas de envio em breve... e:

2o. Capítulo: A Logomarca do Tamanho da Falange do Meu Dedo (e sua real utilidade)

Por que é que eu estudei? Eu podia ter malhado, virado uma gostosa, era contratada pelo Tchan, ganhava dinheiro, saía na Playboy e vivia feliz pra sempre com o cumpadre Washington.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acabei de descobrir porque é que eu estudei. Cumpadre Washington é tasca!

********

E eu nem falei que ralei na ostra pra entregar todas as cartas na sexta-feira, MESMO SEM LOGOMARCA, e hoje, essa mesma figura que me ligou, aproveita e diz:

— Eu já enviei as cartas para o BELGA GRANDÃO, ele ainda não devolveu com as alterações,. mas eu já posso adiantar algumas...

COMO É???

Aumente o volume de novo:

— ESSAS CARTAS TINHAM QUE SER ENVIADAS NA SEXTA-FEIRA, E NÃO ALTERADAS NA QUARTA SEGUINTE! SEM CONVIDADOS CONFIRMADOS NÃO DÁ PRA FAZER ASSESSORIA DE IMPRENSA!!!

Não adiantou. As cartas novas foram refeitas (por mim) agora e reenviadas.

Sigh...

Nenhum comentário: