terça-feira, novembro 29, 2005

Revolta

Eu entrei na escolinha há 27 anos, aprendi um pouco de inglês, um quase nada de espanhol, menos ainda em italiano, para salvar minha vida leio em francês. Escrevo razoavelmente bem, tenho certo conhecimento das normas cultas da gramática. Sei dirigir um programa de TV, opero câmera profissional de vídeo até que bem (se ela estiver "pressetada"), tenho sensibilidade para fotografar. Estudo luz para cinema e vídeo, sou capaz de identificar um delay de nanossegundos num filme. Uso muito bem um computador, roubo código-fonte de outros sites, sei usar as linhas de html num editor, faço misérias num excel.

E para que, meu Deus, pra que estudar tanto, entender tanto, saber tanto, se tenho passar a manhã inteira usando o copiar e colar do editor de texto?

Nenhum comentário: