domingo, dezembro 10, 2006

Achei!

A porra da música do Tre metri sopra il cielo é realmente do filme, faixa 4. A banda que toca é Grandaddy - famosa quem? -, tem mais músicas em outras trilhas, como The O.C. O link é este, e baixe, baixe sim, Leitor fiel. A primeira audição causa estranheza, mas as seguintes são puro deleite.

********

Zilhares de coisas pra fazer, joelhos doem como se fosse o último dia deles na terra, e o que há de ser dito dos pés? Tenho uma produção de locação para fazer, e vai ter que se rno peito e na raça, com os joelhos podres e tudo o mais.

********



De onde estou , parado no extremo oposto da porta onde você está, também não sei se o que vejo será mesmo um corpo real - o seu corpo exato, particular, inconfundível - ou apenas uma ilusão dos meus sentidos. Estes que nunca mais se recuperaram da loucura de Ter mergulhado um dia no seu gosto, no seu cheiro, no seu tato.

Caio Fernando, roubados, pôster e parágrafo, de .

********

A última etapa antes do transplante de córnea é a intolerância às lentes de contato.

Em algum momento eu vou ter que contar pro meu médico que meu tempo de permanência com elas está muito aquém do esperado.

********

Meus planos e realizações mais importantes estão fora deste blog. Não, não falo dos projetos, dos planos... É tudo muito sagrado para ser tão exposto. Aqui, só insucessos sentimentais, piadinhas, digressões e análises. Isso é que nem araketu: é do povo, é de D*us.

Nenhum comentário: