sexta-feira, dezembro 08, 2006

Dani também é cultura

"Navegar é preciso, viver não é preciso".

Vocês sabiam que esse "preciso" é de precisão, exatidão, não de necessidade? Vamos substituir, então, para mostrar e você nunca mais errar.

"Navegar é exato, viver não é exato."

Isso sim é uma verdade, e não a falta de necessidade de viver.

Diz pra mim que você entendeu, diz...

********

As fotos dos trabalhos está n'O Mundo da Dani. Meus amores, meus amigos, meus sets, equipamento, turma. tá tudo lá!

Em aproveitando, tem também as músicas estranhas da Dani, com as bandinhas obscuras, sem fama mas com muita bossa.

********

Tenho tido dias bons, mas sabe que tem uma nuvem que me acompanha, fazendo com que eu veja o mundo através da cortina da chuva? Têm acontecido umas coisas boas, estou feliz com o trabalho, emendei em outro para uma empresa maior, minha filha melhorou enfim, estou saindo com quem eu quero... Mas ainda sim tem horas que eu páro de agir e me deixo sentir um pouco. E nessas horas meu mundo cai.

********

Engraçado... ainda não "upei" (sonhava em usar esse neologismo, mas morria de vergonha. Mas o blog é meu, e blá-blá-blá) a música do Tre metri sopra il cielo que eu comentei há alguns dias (e que estou ouvindo agora, e que vou ouvir de novo). Tudo dando certo hoje, eu subo (ufa, me sinto melhor) pro O Mundo da Dani e aviso aqui.

********

Survivor

Encontrei casualmente ex-dono-do-meu-passe ontem. Ele continua cheirosíssimo, eu ainda gosto dele, mas a fila anda e não vou morrer por isso. Pois é... Sobrevivi.

********

Caiu bem a temperatuea. Não, não está nevando, tampouco estamos com aquele clima de VCO, VCO, VCO. Mas saiu daquela temperatura insana, imprópria pra criar gente.

********

Cerveja com os meus, ontem. Poucas garrafas, muitas histórias, inúmeras gargalhadas, amor aos baldes.

Nenhum comentário: