domingo, dezembro 03, 2006

"Rolling Stones e Goddard", e eu li "Rolling Stones e Gilliard".

"Garota-propaganda", e eu teimei em enxergar "garota de programa".

Esclerose ou cegueira?

********

Hoje eu posso ter começado a mudar minha vida. Não acredito realmente, mas que é uma chance de ouro, é.

Alea jacta est.

********

MSN

Conversa bissexta com o moço-machina. É dos mais saborosos papos. O moço é bem divertido... O outro moço, que faz com que eu ligue o MSN de quando em quando, anda sem responder os meus chamados. Mas eu entendo...

********

Eu sei, mas vocês não sabem. Eu fiz uma coisa horrível na sexta-feira. Até agora estou morrendo de dor na consciência. Hoje eu li alguma coisa sobre açõe contrárias ao que você acredita, e suas punições, e nossos sentimentos. Pois é, moço, essa sua postagem foi direto pra mim, também.

Mas a vida anda, eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci. Já foi, e isso não vai interferir no que está em jogo. Uma hora minha sorte tinha que mudar, e a hora é agora. Tudo pra melhor, para o alto e avante.

********

E se alguém perguntar se valeu a pena... Valeu, sim. E faria de novo.

********

Tive um dia tão bacana, hoje... Um encontro tão bom...

Nenhum comentário: