terça-feira, dezembro 12, 2006

A vida é uma festa!

Eu adoro essas coincidências... A minha amiga linda e eu no Gerônimo (sério?), passa o bonito pra lá, pra cá...

— Dani, ele trabalha em produtora. É assistente de câmera!

Ele nos cumprimentou... É só o cara com estou pra trabalhar há três anos, e que está na minha equipe de amanhã!!!

********

Tem um cara que me instiga a não mais poder. Sim, Leitor Fiel, eu vou pro Gerônimo só pra ver o circo pegar fogo. Não vou falar do luthier, do cantor de hip hop, do rasta... É tudo de farra, mesmo, que sou uma menina de família.

Voltando, o alvo de hoje é um rapper. E-NOR-ME, cara de rapper americano, espalhafatoso... Aproximei, fiz contato visual, fixei o alvo... Aí ouço a M. divagando:

— Dani, pensa na sua família... eles não vão entender...

Abortei missão, saí pra tomar outro capeta. É verdade... Como iria apresentar aquela Mulher Barbada do circo em casa?

********

25 de maio

Sabe aquele pensamento de fundo de cérebro? Quando você passa o dia com um pensamento que volta e meia sobe à superficie, mas mesmo imerso, ainda está lá? Eu passei o dia pensando no Dia da Toalha. Bizarrinha, né?

********

Nem gosto, mas já que tem... Barriga tanquinho WOW!!

********

E amanhã, trabalho dobrado, e minha vida que começa a se decidir. Amanhã é o dia inteiro correndo de um lado pro outro, cobrando, trabalhando, rindo e curtindo. Equipe nova (rá!) sempre rende umas coisinhas novas...

********

Email, Sócio... A vida é REALMENTE uma festa!

Nenhum comentário: