quarta-feira, dezembro 13, 2006

De , como sempre.

"(...) Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. E saber falar de si mesmo. E ter coragem para ouvir um "não". E ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.”
Fernando Pessoa

Isso foi o meu dia. Tomar esporro, mesmo que injusto, é uma raridade no meu mundo profissional. Foi injusto pra caralho mesmo, graças ao PIOR briefing que recebi nesses quase dez anos de corrida de ratos. A pessoa que passou o briefing ouviu a bronca que me foi dada e ficou calada, sabendo que tinha pedido a locação errada. Eu paguei de idiota incompetente... por uma hora. O resto do dia, azeda, eu passei fazendo o de sempre: botando pra foder, sendo uma profissional top de linha e mostrando que eu não estava errada. O resto do dia eu gastei aumentando o abismo entre a tremenda produtora que eu sou e uma produtora que não passou o briefing direito pra ninguém.

********

"O que foi, gata?"

E com essa pergunta, meu dia começou a melhorar. Eram 18:05. Adoro quando ele me chama de gata. Adoro quando ele se preocupa comigo.

********

Encontrei a turma toda das duas últimas produtoras pras quais eu trabalhei. Equipe é f*da: você está onde for, suado como for (e o E. estava), que sempre rolam abraços, respeito e reconhecimento. Na frente do babaca que escreve girafa com J.

********

CSI MIAMI - 4x20

Eu sou viciada em CSI. Sou apaixonada pelo David Caruso, adoro as diferenças entre cada cidade do CSI, adoro o marrentinho de Las Vegas, os nerds dos laboratórios. Mas acima de tudo eu amo a montagem das edições. São ágeis, com linguagem de videoclip, uma estética moderna, com recursos aliados à genialidade. Normalmente as de Miami são mais elaboradas, mais criativas. Essa aí de baixo vale a pena ser vista. Atenção redobrada a partir de 1:00. Em italiano.




Nenhum comentário: