sábado, dezembro 16, 2006

Eu tenho filtro de email que barra aqueles spams bizarros, do tipo "Wanna a big penis?", Cialis, e todo o mais. Como eu sou, ganhando de lavada, a pessoa mais estranha que eu conheço, o meu email foi vendido para a Rússia. Logo, recebo longos emails em cirílico. Pelo que pude entender, alguns deles querem que eu compre jogos de cama, mesa e banho. Um loosho!

Só que paciência tem limite, e a minha anda bem curtinha. Num dia meio azedo eu coloquei novos parâmetros para o filtro do Outloo: chegou com o código de acesso telefônico da Rússia, vai direto pra lixeira. Sim, amiguinhos, para ligar para este país que só conhecemos dos tabuleiros de War (e sim, Vladivostok é lé mesmo) é preciso discar 495. Só que o burro do filtro manda meus emails pessoais pra o limbo quando tem essa mágica combinação de numerinhos. Tenho um amigo, cujo ID do orkut contém essa sequência, que não consegue mais se comunicar comigo via orkut. Vai direto pro lixo.

Na verdade, eu queria era que tivesse uma maneira de programar uma resposta automáica que enviasse algo como... 700 emails com attach de 1 mega cada para o email que enviou o spam. Estou procurando, uma hora vou achar. Na pior das hipóteses, vou programar a resposta automática com um attach de dez mega. Filé.

********

W.O.

Desculpem, pessoas, mas recebi um conselho hoje, e vou tentar segui-lo à risca. Vou pensar, e pensar, e pensar mais um pouco sobre colocar minha vida nos trilhos. Quero avaliar o que eu sinto, o que quero, quem eu quero, como eu quero e o que eu tolero. Quero amealhar forças para essa semana que promete. Quero achar meu ser no mundo, in der welt, zein.

E quero ouvir mais umas duas horas seguidas de Ben Harper, tomar um banho longo e pensar mais um pouco.

********

Quero dizer que assimilei mais uns dois golpes, desferi outra meia dúzia, e o oponente beijou a lona. Briga de e(s)ntrelinhas sempre termina com um dos lados enforcado.

********

E queria dizer também que estou adorando a estabilidade do w.bloggar. Nunca foi tão confiável...

Nenhum comentário: