sábado, dezembro 16, 2006

Acho que estou travando uma batalha silenciosa - e portanto tácita - contra ele. Vamos ver o que o MSN vai revelar até o fim do dia.

********

Consegui assistir ao sensacional Psych hoje. Dizia a lenda que a Universal só tinha no Brasil os três primeiros episódios, que foram exibidos à exaustão (e assistidos por mim como se fossem estréias). Mas hoje, quando fui puxar o info pelo controle remoto, vi que se tratava do episódio 4. Hip Hip (Hop?) HURRA!

UPDATE

Acabei de ver a grade de episódios (porque eu sou nerdzinha de tudo, mesmo) e eles jé têm oito episódios!

********

Continuamos o duelo. Ele acaba de desferir um direito. Mas eu comecei mais cedo, tenho pontos acumulados. Uns dez, pelo menos.

********

Ligação a cobrar para o meu celular. Número rstrito. Pô, pelo menos deixa ver o material pelo qual eu vou pagar, caramba!

********

Fui uma besteira, mas uma besteira que eu precisava, e que e deixou tão feliz... Abri meu Windows Media Player, modo random, puxei minhas 602 múiscas, e a primeir que abre é a do Tre metri sopra il cielo. A segunda? Ben Harper and Jack Johnson.

Fiquei numa alegria, podia ouvir as duas trocentas vezes sem precisar ficar procurando no player!

Eu adoro quando o dia é bonzinho comigo.

********

Rio, eu gosto de você!

********

Dois convites para bombar na balada. Um mais intimistas, outro bagaceira total. Qual deles, D*us? Algum deles?

********

estou agora na feira de s. joaquim comprar uma cocó preta para despachar

Meu sobrenome é discrição. Sei de coisas que te deixariam de cabelos em pé, fui Fiel de um segredo por meses, não conto a vida de ninguém para outras pessoas. Mas o casal finalmente saiu do armário, e juro: nunca vi nada mais estapafúrdio quanto esse amor emergente. Pois é. Dia desses, pelo MSN, fui contar pra um amigo do novo - ma non troppo - romance. Quero lembrar que enquanto o casal esteve pelas sombras, nem ela sabia que eu sabia.

Mas vieram dessa revelação as maiores gargalhadas de uma semana que me obrigou a quase rasgar o rosto em sorrisos forçados. Aliás, estou relendo o log da conversa para postar um trecho, e estou gargalhado de novo. Tudo impublicável, mas à medida que eu ia contando, ele ia escrevendo só isso:

bege! a pessoa aqui esta bege!


amiga por favor
acordar e olhar para aquela cara de manhã
ninguem merece


Ninguém mesmo, nego. Mas gosto muito da parte masculina do casal, e desejo toda a felicidade do mundo.

********

Depoimento

Eu queria deixar registrado que beber colírio de diclofenaco não faz mal. Bem não faz, mas mal também não.

Obrigada pela atenção

********

Uma carta ranheta para a Pampers. Estou virando consumidora chata consciente

Nenhum comentário: