domingo, fevereiro 14, 2010

Carnaval

Mamãe é Salgueiro. Eu sou Imperatriz Leopoldinense. Nunca teve um ano em que nós não nos atormentássemos pela rivalidade. Esse ano está sendo pelo telefone.

Quero ver o Salgueiro fazer 10% do desfile da Imperatriz...

********

Se mixou minha mini viagem (ah, Dedé, só abortei missão no fim da tarde, sorry, baby!), amanhã eu saio e só volto na quarta de Cinzas, depois do Arrastão da Timbalada.

Tá... não é bem assim. Sair sozinha não permite certas extravagâncias, tampouco bebida. Duas skol mini e minha cota bateu.

Mas que amanhã estou bonita no Bloquinho do Jau, estou. Depois... Bom se der tempo, vou atrás do trio da Mariella Santiago, a sensacional.

********

Terceiro telefonema da mamãe para comentar o desfile. Como termina a conversa?

— Um beijo, mãe, vai lá ver minha escola ganhar...

********

Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão.

********

Se alguém achar o samba da Imperatriz para baixar, me avisa?

********

Remédio para dormir não dá sono. Coisas que só acontecem comigo.

********

ESSA PARADINHA DA IMPERATRIZ É FODAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário: