sábado, março 13, 2004

Esse texto é uma das mais lindas maneiras de se explicar como deve ser uma primeira vez no palco. Do site deste moço que eu adoro.

o lugar era caro, longe e o horário era tarde. todo mundo pra ver a gente que foi também deu um show de coragem e, principalmente, brodagem. é difícil colher uma opinião imparcial de um público assim, mas a gente só ouviu elogios. foi simplesmente fantástico ouvir os aplausos do pessoal. isso vicia, é sério.

a sensação é... sei lá, acho que nascer deve ser assim. primeiro, um nervosismo monstro... depois, ansiedade... e na hora, serenidade, vc vai lá pra fazer o que vc tem que fazer. e foi isso que aconteceu. todo mundo fez sua parte: moca foi o bandleader que ele nasceu pra ser, gean guiou a gente no palco como só ele sabe faqzer, suy deu pro som o balanço, lia arrebentou do jeito que a gente esperava e eu... eu ali, olhando praquilo, meio espectador, meio rockstar, no meio de tanto talento, me sentindo pequeno... e ao mesmo tempo, olhando todo mundo de cima. agora eu sei o que é "stand in the shoulder of a giant"... sei mesmo.


E foi lindo de ver, Du. Foi de arrepiar ver a maneira como vocês eram os soberanos do palco, como estavam prontos para subir e encarar um público que não era todo de vocês. Público esse, aliás, que reagiu da maneira como vocês merecem. Imagina aqueles aplausos e os assovios numa escala muito maior. O sucesso, meu amor, é inevitável.

********

Quando eu tenho certeza de que vou desistir, um sopro de vento traz de volta a minha vontade de continuar no páreo.

Oh, baby, I'm just learning to be happy...

Nenhum comentário: