Só o pó.
********
Mundinho Fashion
As sungas atuais são horrendas, hein? Fui comprar uma com herr direktor, e o cansaço foi embora com as gargalhadas. Umas estampas péssimas, com padrões que saíram de moda em 1983. As camisetas da TNG são vexatórias, as mangas ficam amarfanhadas, e Deus me proteja das golas.
Os tênis da Adidas continuam os meus favoritos, as melhores sungas idem, e a Mariazinha está um abuso de linda.
Em tempo: no mundo fashion, Mariazinha é modelo.
********
Na moral: eu fiz o impossivel, hoje! Duas produções?
********
O caralho da porra do puto do cabo do corninho do celular não funciona. Vou fazer um despacho e amarrar o nome desses porra tudo na boca do sapo.
(Na verdade, esse é um post para ser lido em voz alta. A estrutrura da frase é oral.)
********
Amiga linda (e você roubou meus kits de café da manhã, sim. Mantive aquela tropa de esfomeados com um sanduichinho e uma barrinha de cereal a manhã toda. ), foi espetacular, como sempre foi. Só que não me apaixono por ele há anos, que besta eu não sou (uh... mais ou menos). Foi bom porque não existe homem que me trate melhor que ele, foi bom porque eu fechei um outro capítulo de Daniela's Creek. E foi bom porque foi escondido.
Agora estou procurando outros pastos verdejantes, e que até podem ser figurinhas repetidas. Mas quero sombra, água fresca e cafuné. É o mal dos revivals com o nosso amigo: ele me estraga para os homens medianos.
********
Oi meu amor!!!
Saudades...
Valeu por lembrar.
Beijos
Epilef
E de que jeito, amor da minha vida, de que jeito eu ia esquecer? Esquecer do seu aniversário seria como esquecer do meu. Esquecer você é como esquecer de mim.
********
Voltar a trabalhar. Suspiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário