segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Confissões

Eu queria que um dia ele lesse tudo o que escrevo no outro blog. Eu adoraria que alguém me amasse da maneira como o amo, e que escrevesse tudo o que escrevo.

O.o

E isso, claro, novamente cria uma crise no meu micromundo.

********

Uma pessoa que dá o perdido na outra merece algum espaço no reino dos céus? Não, né? Mas é ele, é o Kowalski, e se tomei um toco dia desses, o que há de ser dito de mim, que sabia o dia do aniversário dele, e não lembrei?



O.o

Eu sempre digo que 2008 é o ano dele. Ele diz que até o final do ano minha vida, num determinado aspecto, estará resolvida. Anyway, a partir de agora é que as coisas começarão a se desenhar na sua vida. Aguarde e confie.

********

Adoro me perder em viagens de carro. Me perder com eles, e ver o chiliquinho do "meu namorado" ao volante, enquanto damos voltas e mais voltas pelo Retiro, é priceless.

o.O

Sério que estava numa casa onde, dentre todos os animais, o mais violento era um jabuti, que tocaiava as pessoas para mordê-las?

A casa do João sempre foi um hospício, sempre agregou as pessoas mais distantes da normalidade que eu conheci. A começar por ele. Agora ele ainda tem dois labradores caindo de carência, um papagaio que ainda não enlouqueceu com o som alto e de qualidade duvidosa, e dois jabutis raivosos.

Mas não é só isso. A casa do João tem o a visão de skyline quase tão linda quanto a do aeroporto, que é a mais linda de todas. Fizemos, K. e eu, fotos fantásticas do final do dia.

********

Hoje eu fiz por mim mais do que fiz nos últimos... uh.. três meses?

Nenhum comentário: