domingo, fevereiro 10, 2008

Drops

Eu ouço Window in the skies e lembro dele. E não sei porquê. Acho que é a sonoridade. Sei lá. Eu amo Window in the skies.

********

— Ah, Dani, invista mesmo no meu amigo, você é muito mais legal que a última. Estou dando a maior força para esse seu namoro!

"Invista? Amigo? Última? Namoro???", pensei eu. Eu não estou investindo em nenhum amigo dessa mocinha, nem investindo em ninguém, para ser bem sincera. Uma explicação, e aí eu entendi.

As pessoas acham que eu sou namorada de um amigo querido. E ainda recebi felicitações e votos de sucesso no namoro. Oi? Tudo bom? Eu NÃO sou namorada de ninguém? Tampouco dele?

O mais legal é que na hora eu pedi para uma amiga desembrulhar um pacote (oi? te dou uma metáfora?), só para eu poder rir com ele-window-in-the-skies de mais essa piada da noite baiana.

Nenhum comentário: