terça-feira, fevereiro 12, 2008

Silêncio

Silêncio na Av. Presidente Vargas...

********

Eu queria vir a público pra dizer que ainda sou amiga do Kowalski, que foi um draminha, um monte de lamúrias infantis para chamar a atenção. Consegui.

Deixa esse banzé no velho oeste acabar (uh... e acaba?) que te mando um bom email em retribuição. Só quando você reaparece com sua veia ácida é que me dou conta do quanto sinto sua falta.

Beijinho!

********

Muita coisa acontecendo. Volto em hora mais apropriada.

3 comentários:

oculos disse...

Ahh, Banzé no Oeste... "The ladies of Capetown... loo-laa"...

Eu ainda vou ter férias... :D

Daniela Henning disse...

Em falando em férias, vai viajar nas suas? Houve uma mudança drástica de planos, e acho que em umas quatro semanas estou por aí.
Vamos sincronizar relógios. Beijo, saudades!

oculos disse...

Pretendo viajar não... Se viajar, vai ser coisa rápida!
Vamos programar a bagaça!
Beijim!