quarta-feira, fevereiro 13, 2008

High



Cause we are gonna be
Forever, you and me
You will
Always keep it flying high in the sky
Of love

Don't you think it's time you started
Doing what we always wanted
One day we're gonna get so high
Cause even the impossible
Is easy when we got each other
One day we're gonna get so high

Eu SEMPRE choro quando ouço High, do Lighthouse Family.

********

Saco cheio, cansaço extremo, algum humor ácido, vontade de que ele me faça uma pergunta. Uma só. Serão 15 minutos solando, vomitando minha irritação com essa situação mambembe, com a impossibilidade de continuar assim.

Mas aí ele dá um sorriso, um abraço, me pega pela cintura, e tudo o que eu ia falar evapora. Só lembro dois dias depois. Sequelada.

********

Saindo para dirigir o material em vídeo daquela banda que eu amo, de pessoas que eu amo, trabalho feito só com pessoas a quem eu amo também. Esse azedume tem hora certa para acabar.

Vou comprar duas barras de chocolate, dois litros de coca Zero, levar o iPod para fazer o roteiro (sim, eu só faço o roteiro faltando cinco minutos para gravar) e dar o meu melhor para esse material ficar lindo.

Nenhum comentário: