quarta-feira, julho 28, 2010

28 dias

Uma lunação. Um período fértil. Fevereiro dentro de julho. Uma vida.

Tantas mudanças, quase todas para melhor. Ajustamento, e finalmente o coração vagabundo pegou no tranco de novo. O pior já passou, em todos os sentidos.

Mas todo rompimento é triste, e a triste hora do fim se faz notória. Fim de produção é quase romper um casamento onde existe amor dos dois lados ainda. É brusco. Dói. É inexorável.

E ainda não consegui chorar.

**

Não gargalhei hoje, também.

**

D*us gosta de dar sustos.

;D

********

Vit x San

Leonardo Gaciba é absoluto no meu Panteão de "Aqueles que eu pegaria fácil".

A saber, Robert Rodriguez me faria largar tudo, mas o Gaciba... Testosterona pura.

********

Será que eu consigo não me apaixonar nunca mais? Não quero brincar disso, gente!

Cortei pela raiz uma paixonite recém-nascida.

Cortei?

**

Mas daqui a um mês, quando você voltar, a lua vai estar cheia e no mesmo lugar.

********

Bateu uma saudade da porra do Kowalski.

********

@realwbonner

O tio vai emendar 3 dias direto com jornadas de 10 horas na redação. Com o tempo de deslocamento no não-trânsito, 11,5 horas por dia.


Ele quer que eu sinta pena? Vem pra Salvador, Tio, ganhar o que eu ganho, que eu tô indo pro Rio assumir sua vaga.

**

Nerd pride faz rir. Isabel é uma pândega.

Um comentário:

Joaquim Mitchel disse...

Querida Dani
Apaixone-se, viava o amor, o amor é o sentimento mais puro e lindo do mundo, nunca se prive de amar e se apaixonar. A vida só tem graça se nos apaixonamos a cada minuto dela, lembre-se:
"Love is Life"
Apesar das rupturas, elas são somente a porta de entrada de novos recomeços, ame, ame muito e recomece sua vida todos os dias.
Love is in the air.
Bjs

Joaquim Mitchel