sexta-feira, julho 30, 2010

30 de julho

30 dias, e ganhei uma prorrogação. Estou entre os meus até dia 02 de agosto.

********

Me mudei pra cá dia 14 de maio. Quando aluguei esse apartamento, havia a possibilidade de alugar mais dois neste mesmo prédio. Preferi este porque achei que a lua nascia na frente da minha varanda, o sol idem.

Hoje, só hoje, descobri que era verdade. Cheguei em casa exausta, triste de dar dó, confusa, joguei a mochila no sofá e olhei pela janela. A lua enorme, linda, me olhava de lá do lado de fora, dando tchau.

Feliz não fiquei, não ainda, mas me deu um novo alento. Na próxima lua cheia eu vou estar definida na nova posição (ou na antiga, sabe-selá...), mais feliz, e aí sim, vou abrir minha garrafa de vinho, jogar os pés na varanda e aproveitar o silêncio que veio de brinde.

*********

Leitor que usa o link da Universidade Católica do Salvador, por favor, diga oi!

;D

********

E no meio da tempestade, levei um elogio profissional tão velado, mas tão bacana, que me deixou quentinha.

**

Show me your life. Show me your world.

ou

"Vou te mostrar o meu mundo
Vou te tirar pra dançar"


**

Cretinices Daniélicas

Vi um cisco no monitor, armei a unha e fui limpar. Esfrega que esfrega, esfrega que esfrega, e nada dele sair. Olhei contra a luz, e nada. Olhei de novo... e era um acento que eu tinha digitado por engano.

**

"É só pensar em você..."

Longe ele me faz sorrir. Perto ele me faz gargalhar.

E o que mais a gente pode querer mesmo?

Um comentário:

Joaquim Mitchel disse...

Cara Danni
Respondendo a ssua última pergunta, que ele esteja ao seu lado quando acordar e ao dormir, todos os dias de sua vida menina....
At
JM