quinta-feira, julho 15, 2010

Ás de copas

Achei um na rua, hoje.

********

Décimo quinto dia

Pauta deliciosa de manhã, locação pela tarde, reunião estafante noite adentro. E na saída, um vislumbre fugaz do meu atual número certinho. Assim, mesmo, rápido.

Blé. Minha vida volta quando?

********

— Não, não tenho visto, não quero notícias, não quero saber a cor do cabelo da perua que ele está pegando, não quero nada. Quero a ignorância.
— Ah, então não vou te contar nada.


Ok, agora estou ardendo para saber o que ia ser contado.

Merda.

**

Quando achei que estava no caminho certo, cheia de novos números cabendo certinho, vem uma enxurrada de aparições que, miseravelmente, tiram a minha paz.

********

Num forte baianês... dei pra ruim, hoje.

********

ODEIO abutres. Viver de comer cadáver dos outros é foda.

Nenhum comentário: