quarta-feira, julho 21, 2010

Vigésimo primeiro dia

Não é dinheiro. Não é o tesão pelo trabalho. Não é o reconhecimento. O que nos faz acordar todos os dias é saber que um dia acaba.

**

No computador do lado...

Amiga produtora resmunga com raiva:

— No dia que eu for dona do mundo isso tudo vai mudar!


**

Youtube na hora do trabalho é o novo "estou pesquisando umas referências".

Rá!

**

Esperando sair a amostra do plotter na gráfica para poder aprovar e ir embora, pisquei uma, duas, na terceira a pálpebra não voltou. Cochilo, modalidade em pé!

Ninja style!

**

Você sabe que está ladeira abaixo quando reza para pegar todos os sinais fechados, e procura congestionamentos para poder dormir enquanto não chega na produtora.

**

Ouvi tanta coisa bacana sobre mim hoje que quase explodo de orgulho...

**

Lei de "Smurf"

Aí há dias eu escolho com mais esmero o figurino (oops, a camiseta, porque o jeans e o tênis são padrão), na esperança de que o número certinho escolha a mesma hora que eu pra almoçar. Há quase duas semanas não o encontrava.

Hoje chutei o pau da barraca e fui com a malha de lã mais leprenta do armário, já que o cansaço descompensa meu termostato. O cabelo... Ave Maria, Suzete! Uma caneta espetada nele o dia inteiro para segurar e não me irritar mais.

Adivinha quem eu encontro sentado na mesa do almoço exatamente ao lado de um amigo com quem eu não poderia deixar de falar? E adivinha quem me deu uma pegada forte na cintura, como se diva do cinema eu fosse?

Tá tudo errado, gente!

********

Joaquim, menino, por que não me mandou uma mensagem por aqui? Um email? Quando você volta à Bahia?

*********

Beijotchau!

Um comentário:

Joaquim Mitchel disse...

Cara Menina Danni (tá certo, minha avó dizia que criança que faz criança deixou de ser criança)
Eu estava isolado eletronicamente :(
Bem que queria
Te mando umas fotos lindas de sauípe e do pelorinho :)
At
JM