sexta-feira, julho 09, 2010

Dia #9

Rola de pedir demissão?

Brincadeirinha (pelo menos por enquanto)...

**

Comida ontem fez um mal absurdo. Noite de pânico, sofrendo, acordando de hora em hora, digestão totalmente comprometida. Sério: achei que não ia sobrar Daniela pra contar história no dia #9.

Mas sobrou.

Sobrei.

**

E aquele rapaz que apareceu do nada e que é meu número certinho? E que me chama de Dani?

**

E aquele email bizarro que recebi entre checar minha caixa no térreo e subir pra sala da direção? E que me fez perder o ar na frente da chefe querida?

Disso ninguém fala, né?

**

Daniela: fazendo social forçada desde 10976.

******

Amor meu: vamos ver no que dá. Mas nunca mais pegar fila de 20 volumes com 38 no carrinho.

Aturo tudo, menos insubordinação.

*******

Quatro mini-xícaras de licor de jabuticaba. Puts, pode parecer o que for, mas será a primeira noite em 10 que eu dormirei bem.

Precisava.

********

Dia de muitos choques, gente.

********

Partiu cama, que odia #10 tem duas pautas de externa.

Nenhum comentário: