sexta-feira, julho 02, 2010

Dias #1 e #2

Fáceis não foram. Tá longe.

Mas se me diverti?

HOR-RO-RES!

********

— Ah, meu amigo, até agora não vi nada de especial nessa turma...
— Espera andar mais o trabalho. Lá pelo segundo mês, quem era nota três já leva um cinco...


Dois dias depois... O que era 4 já virou 6, e o que era 3 subiu pra cinco.

********

Jagger o escambau: o único jogo ao qual assisti terminou do jeito que terminou.

********

Precisa ter muita sorte para ser escalada para compor a equipe que eu tive hoje. Amigo de outros carnavais e assistente bacaninha. Mas foi o amigo de outros carnavais, marido da chefe querida, companheiro de cerveja no final do plantão do dia, que ouviu como foram meus últimos sete meses. Ele, que conhece os personagens, foi quem me aturou por duas cervejas e um mar de histórias.

********

Saldo de #2 e #3: um joelho ralado, um calombo roxo no quadril, seis horas de caminhada embaixo de chuva, três para cada dia. Quatro horas de sono inquieto por noite. Frio, muito frio. Um quase resfriado. Perda total da voz.

**

Para o dia #4, pré-produção. Viajo no dia #5.

Tava demorando...

********

Aprendi com meu ex-sogro querido a apreciar o valor que uma Antarctica tem. Skol é para os fracos.

Mas quem acha?

**

Uma certa rede social não verá minha cara de volta. O mundo (cyber) é pequeno demais para nós dois.

********

Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome.

********

Tem um músculo na lateral do joelho, até então desconhecido, que dói que é uma beleza.

********

Daniela suando sensualidade hoje: jeans, camiseta polo (rosa, mas polo), botas de trilha, capa de chuva com a manga enrolada até o cotovelo. Os bolso do jeans? Dois celulares, cigarros, pauta de hoje dobradinha.

E suando mesmo: já experimentou correr um quilometro com capa de chuva? Sauna que anda.

********

Partiu Passione? Hã? Hã? Ou Flash forward?

Nenhum comentário: