segunda-feira, julho 26, 2010

Vocação religiosa

Estou de reservas feitas para o Convento das Freirinhas Licoreiras em novembro.

Não quero mais brincar disso.

**

Moço,

Acabei de ver seu recado, e vou te dizer: amanhã tinha pensado em te ligar, mas vou acabar chorando horrores. Saudade de você, desabafo da vida, situação do Oriente Médio...

Vem pra SSA em 30 de setembro, que eu juro que fico aqui com você.

Tanta coisinha bacana pra contar...

**

Fui fumar meu cigarrinho pós-rango com habitual companheiro gatinho. Acendo o meu isqueiro, e tcharam: chama alta dos infernos.

Blasé:

— Agora vocês viram Como DaniDani mantém suas sobrancelhas aparadas...

O cavalheiro dos belos olhos acendeu meu cigarro às gargalhadas.

**

Saindo do trabalho com garoa, resmunguei:

— D*us, se engrossar, eu vou parar no Pós e tomar um drink sozinha.

Na mesma hora caiu o céu em forma d'água na minha cabeça.

Moça com boa memória, vim direto pra casa. Lembro bem da minha última incursão sozinha e solteira no Pós.

A parte do "lembro bem" é mentira.

**

No relógio do PC: 06:25.

Eu nem queria dormir mesmo...

Mas deve ser menos de 11 da noite.

********

Fim de noite

Vi o @guilouback citar no Twitter, e fã ardorosa que sou do Antônio Prata, fui ler. PQP! A carapuça serviu.

Covardes. Covarde.

Um comentário:

Joaquim Mitchel disse...

Ei vc deve sair sozinha sim! Dani divirta-se, viva, ame, aproveite seus 22 anos querida!
A vida e um estado emocional de coisas boas, um estado de eterno dejavu tb.
Bjs saudosos
JM