sábado, julho 10, 2010

Dia #11

Então... Aquele rapazinho que aparentemente era o meu número?
Ficou apertado.

Tem menos de 1,50m. Um Hobbit.

********

E quando eu leio um post bom num blog, procuro o botão retweet.

Medo.

********

Almoço ruim, corrido, duas pautas de externa no mesmo dia, e não é que fui parar na Caminhada para Jesus? Fiz três quilômetros andando de costas (sim, eu ando de costas para ficar ligada no que acontece no meio do povão), rindo com o fotógrafo-gatinho, ouvindo música gospel de péssima qualidade e morrendo de fome.

********

Depois da minha mailbox...

Quer apostar que o outro bonitinho tem namorada?

Sério: por que D*us não quer que eu arranje um namorado?

********

Meu toque do despertador é "Vamos fugir", com o Gilberto Gil. E adivinha se eu passo O DIA INTEIRO ouvindo Vamos fugir em todos os lugares por onde passo? O pior? Só eu ouço...

********

O perfume que não me deixa em paz.

Um comentário:

Lua Nunes disse...

Adoro ver você assim. Agitada, movimentando tudooo. E na procura do nº. Se achar e tiver irmão não esquece da fã comentarista do blog
:)

bjocas