segunda-feira, julho 12, 2010

Dia #12

Sentei na frente do computador, agarrei o mouse, sacudi pra lá e pra cá.

— Essa porra não funciona!

Era o gancho do telefone.

**

E que tal procurar o touchpad no notebook... no computador DESKTOP do trabalho?

********

Sabe quando você acha que aquele número é grande demais para o seu caminhãozinho? O número novo jogou uma olhada tão matadora que vou te dizer: tô no páreo, hein!

********

O Polvo deu duas dentro comigo hoje.

********

Que é mesmo que estou fazendo acordada até essa hora?

Um comentário:

Unknown disse...

Ri que nem criança! Muito bom!

Antes que esqueça: outro dia estava se perguntando sobre pda's e telefones. Conversa com o ManéBlog (que foi como cheguei aqui, e é o responsável pelo meu atual - e velho - celular), ele vai idolatrar o iPhone, talvez com razão; depois passa no blog da Bia Kunze (Garota sem Fio), vai ter informação sobre vários dispositivos móveis, inclusive como ela substituiu o pda em seu dia a dia; na visão deste curioso fã do symbian (sistema da Nokia), parece que a melhor opção hoje é o Android, contraditório e possivelmente não vou seguir meu próprio conselho...

Curioso refazer a teia que me trouxe até aqui! Compra do smartphone, GSF, Mané, Shaggapress!

Tô adorando esta sua nova fase!

Felipe Freitas