sexta-feira, outubro 10, 2003

Daniela, convenhamos: psicodelia tem limite.

********

Festa no Terreiro, noite no Tangolomango, empurra carro, pedido de desculpas via "chat". Desculpas aceitas, aquilo podia ter-me feito melhor. Não fez. Não sei qual é a minha, não sei qual é a dele, não sei qual é a do criador. Trabalho, trabalho, trabalho, "você me perdoa?", e sim, perdoei. Texto do Celta repetido à exaustão, canção para você viver mais. "Você quer viver pra sempre?", e olha que isso foi perguntado depois de uma curva particularmente perigosa.

Riacho de Oxum, joelhos no chão, areia na testa, sinal-da-cruz com a mão esquerda. "Aimeudeus,vou pro inferno?", Continuo aqui, e nem sei o que seria melhor: estar aqui ou estar lá. Não, não no inferno. Lá. Mas lá aonde? "Seu lugar é onde está o seu coração", e então não tenho lugar. Não tenho coração. Rá, um dia da caça, outro do caçador, e hoje quem passou a lima divina fui eu. Rá, sacaneei, sim. O roteiro é genial, o Luna é genial, o Reinofy é genial, o Peu é genial. Sim, meu roteiro de documentário está quase "listo", bati três vezes na casa de Yemanjá e lembrei de outra lua, outra praia e outra conversa. Com ela mesma, Yemanjá. Acho que ela me ouviu. "Dani, você é demais". "Não digo que não nem que sim, só peço que me perdoe". Ué, eu já não tinha perdoado na linha 1?

Aiquesaudade, "grabaaaaaando", passei pela locação de prédios modernos e senti falta. Me afeiçoo fácil, um cafuné, um agrado, um biscoito, e já rolo no chão, dou a patinha e finjo de morta. Finjo que não vi, que não vim, que não estou, que não sou. E eu sou? Gasolina acaba, posto ilegal, queixas, vai com Deus. Não sei o que quero e quem eu quero. Mas eu quero. Black russian, caneeta lilás, CD Sauípe Hits e o dia não quer acabar.

E, PUTA QUE O PARIU!!!, eu acredito em sinais!

********

TKS dobrado.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário: