quarta-feira, outubro 15, 2003

Um email de manhã me traz de volta à razão.

"(eta geniozinho ruim este seu, viu! caralho, me supera!)"

Eu admito. Meu gênio é péssimo, meu humor é de cobra; mas quando se tratam dos meus, sou intragável, sim. Não tenho porque fingir que gosto, que me agradou, que sou legal. Não, não sou legal. Sou excessivamente irônica com uns, com outros uso aquela verdade feita pra machucar, pra um outro grupo eu dou aqueles sorrisos que ninguém pode acusar de falso...

Mas a vantagem é que os amigos têm tudo de mim. Os amigos conseguem me fazer ponderar sobre sair ou não num sábado à noite (mesmo que eu diga não, né, Lala e Luna?), meus amigos conseguem me fazer rir mesmo quando estou empurrando um carro madrugada afora.

Sou escrota, mas a maioria das pessoas têm o meu melhor.

********

Rouca que nem uma pata, e Deus sabe porque. E nem adianta dizer que voz rouca é sexy. Definitivamente não é.

********

Está parado provisoriamente o trabalho do site Lost in Sauípe, com a colaboração do Mano Luna e do Mano Saulo.

Por quê?

Porque estou sem saco, mesmo!

Nenhum comentário: