quinta-feira, outubro 16, 2003

— Cansei do planeta Terra...

Eu queria que a sensação de não-pertencer fosse passageira. Que eu pudesse acordar amanhã cedo, ou depois de amanhã, e sentir que finalmente eu faço parte. Que esse corpo é meu, que essa vida é minha, que existem planos para daqui pra frente, que existe um lugar feito pra mim. E queria acordar nesse lugar.

Queria acordar com um destino, com uma história pela frente, com futuro. Não mais levantar com essa sensação de desnorte, de desrumo. Queria levantar sabendo que tenho uma agenda de páginas preenchidas de coisas pra fazer, coisas que colocassem tijolo por tijolo, num desenho lógico. Coisas pequenas, mas que tomassem forma de uma vida quando juntas.

********

Que todo mundo tenha um parceiro de trabalho como a Dupla. Essa noite eu durmo.

********

Tem gente nova aí do lado!

Johnny, done de um blog delicioso, que também é fã da Ithamara Koorax, a quem conheci no Tangolomango. O bacana é que achamos nossos blogs sem sabermos que éramos os mesmos do bar...

Tem os blogs novos da Carol e do Neto, tem o fotolog do Rodrigo...

********

Estou rica!

Preciso de autorização para tirar minha carteira de motorista, preciso comprar um novo celular, preciso pagar minhas contas, preciso de um discman.

Uh, eu estava rica...

Nenhum comentário: