sexta-feira, outubro 17, 2003

Sem noção strikes again

— Dani, chegaram os elementos de cena do filme de quinta! Eles querem bicicletas, prancha de storyboard, de surf...
— PRANCHA DE QUÊ???
— De storyboard, de surf...
— De bodyboard, né, sem noção?
— Ah, é isso aí mesmo...


***

— Já imaginou se você está andando no campo e de repente cai do céu uma cadeira de avião com um homem amarrado no cinto de segurança?

Numa boa, que tipo de pessoas tem digressões com esse assunto?

********

Entrei no frescão, deixei passar os pinguins que iam para o fundo do ônibus fazer sambão (ar condicionado regulado para -4, tenho certeza!), entreguei o dinheiro, recebi o troco. Aí ouço uma voz de menino, 4, 5 anos, admiradíssimo, no banco atrás do meu:

— Olha, pai, a moça de gravata deu dinheiro pra moça da frente!
— É o troco, meu filho. Ela pagou a mais, e agora está recebendo o que sobrou...
— Mas ela deu um dinheiro e recebeu três dinheiros de volta, pai!


Nessa hora eu jogaria a cartela de pílulas anticoncepcionais no lixo...

********

O outro está em crise profissional. Esse é um trabalho para a super Daniela, que vai se vestir deTangolomango para combate o crime, os malfeitores e a paúra dos amigos artistas.

********

Mal caiu na conta...

... e eu já estou com medo de puxar o saldo! Depois do pagamento hard que fiz ontem, rezo para ter sobrado pelo menos o do ônibus...

********

De volta ao começo

Só falta a louca me mandar buscar caixa de colorbar e gancho de puxar nuvem...

Prancha de storyboard... Rá!

Nenhum comentário: