domingo, outubro 26, 2003

Dias lacrimosos, água que não cai do céu, nem dos olhos, encanamento enferrujado por falta de uso. Dias pesados, estou afogando em terra quase firme, e só porque a umidade do ar está acima de 100%.

Talvez por isso tenha andado com os olhos marejados de três dias para cá. Excesso de água no ar, as gotas ficam empoçadas nas bordas dos olhos...

********

A Bahia não tem horário de verão. E quem disse que o meu corpo sabe disso? Morro de sono depois da novela das oito, e ela ACABA às nove e quinze. Tenho fome lá pelas onze e meia da manhã, e isso é horário de breakfast. E que tal assistir Kubanacan às seis da tarde? Tudo na vida tem um limite!

********

Por que é que todo gay é um pequeno Édipo? Lindas relações com a mãe, mas a pergunta não vai calar: esse apego às genitoras não cria problemas para se desapegar e engatar um relacionamento? E o namorados não enciumam?

********

Praia, busca ao discman, pagar contas ou lagartixar: minha manhã de segunda-feira vai ser divina!

*******

Na verdade eu queria um namorado que fosse freelancer também. Amanhã de manhã a gente juntaria meia dúzia de pertences e iria para uma praia longe de tudo. Um carregamento de livros para cada um, um discman com entrada para dois fones, beira de praia, ou borda de piscina, ou margem do rio. Tanto faz. O que eu queria mesmo era bronzear minha mão com as mãos do outro cruzadas nas minhas, deixando marcas brancas onde o sol não tocou.

Eu ia pedir um laptop para aproveitar a maré criativa que certamente vai vir, mas namorado, discman, livro e laptop já é pedir muito...

Nenhum comentário: