quinta-feira, outubro 16, 2003

Fazendo casting, e tenho certeza de que as pessoas me odeiam.

Fui achada na balada de ontem, Tangolomango de última hora, com a bomba:

— 50 fotos de modelos, maioria negros, no email do cliente amanhã.

Rá, e não quer que mude a cor dos coqueiros de Sauípe, não?

********

Não adianta mentir, Daniela: você está louca para beijar aquele homenzinho complicado!

Apaixonada? Acho que não, mas estou realmente empenhada em fazer com que a soma dos três lados dê 180 graus. Como num triângulo isóceles, somos dois lados iguais e um diferente. Mas sem uma parte somos apenas um ângulo.

********

Aquele homem fabuloso me faria largar marido, filhos, emprego e salário fixo.

— Mas você não é casada, Daniela!

E daí? Mais um motivo para achar esse homem maravilhoso. E o bacana é que conheço alguns dos seus defeitos, e mesmo assim acho que ele é o homem ideal. Homem que desliza pela frente dos meus olhos como quem patina no gelo; rodopia e termina o número sempre olhando em torno, para ver se acompanhei cada passo do seu movimento. E olhei, segui cada passo, cada movimento, e senti o gosto do beijo antes mesmo dele vir.

********

FALANDO COM A MINHA CAROL!

Nenhum comentário: