terça-feira, outubro 21, 2003

Lancei minha candidatura!!!

"E assim vou treinando para um dia cumprir minha vocação e lançar meus filhos no mundo. tomara que seja em breve. "

Roubado deste blog maravilhoso, desse homem admirável, cujos futuros filhos agora têm mais uma candidata ao cargo de mãe!

Daniela 2004, rumo ao futuro!

********

Horário Político

Cozinho (muito bem!), fotografo as crianças dia após dia, vou brincar com os pequenos até o dia em que eles cansarem (e aí vai me restar esperar pelos netos), sou completamente apaixonada por crianças. NÃO quero chegar em casa e encontrar tudo arrumadinho: quero encontrar crianças saltando pela casa, com pequenos pés marcando o chão de lama, pequenas patas caninas acompanhando o folguedo, e brinquedinhos espalhados pelo quintal e pela sala.

Promessas de campanha

Prometo chorar nas festas de Dia das Mães, prometo guardar todos os desenhos que vierem da escolinha, prometo deitar na beira do lago para jogar pipocas para os peixes junto com as crianças. Prometo levar ao zôo, ensinar a jogar cartas, a fazer os poucos origamis que sei. Prometo andar com as fotos na carteira. Prometo um conhecimento acima da média de desenhos animados antigos, um cabedal de cultura inútil porém divertida, prometo aprender com a minha mãe como se faz um cavalinho de pau com restos de meia e espuma. Prometo andar descalça com eles na água, não superproteger nem desamparar. Prometo tentar equacionar o amor desmedido com a disciplina.

Nenhum comentário: