sábado, outubro 18, 2003

Tirando o rimel na raça

Na boa, arrancar o rimel com a unha não deve ser a maneira mais adequada de tirar esse troço...

********

Estou tão hermética que um dia desses eu viro autista.

********

Sim, eu acho realmente que estou me apaixonando por ele. Ou estou carente o suficiente para aceitar qualquer manifestação de carinho. Paixão não programada, briguei contra, e fico mentindo pra mim o tempo inteiro.Estou inquita, insegura e mais todos os "ins" que caracterizam confusão.

A parte legal: meu "irmão", pela primeira vez, disse que aprovava 100% um provável relacionamento meu com o Criador.

********

Olivier Anquier mora no Brasil desde 1979, e o irmão dele, Pierre Anquier, agora caminha por estas terras onde se plantando tudo dá. Falando sério, se a França estiver tentando colonizar o Brasil, e eles forem os novos conquistadores, EU ME RENDO!

Nenhum comentário: