terça-feira, outubro 21, 2003

Momento terça-freak

Estou fazendo o comercial de um carro bacana, que entra no ar daqui a alguns dias. Minhas bicicletas vão ficar famosas, já que são elementos de cena. Já fico imaginando na segunda-feira, quando elas colocarem as rodas pra fora de casa, a multidão de fotógrafos na frente do prédio, em busca da melhor fotografia. E quando a "Guidons" ligar pra cá, querendo convidar as tais para um final de semana na "Ilha de Guidons"? E se a minha Caloi começar a namorar uma Monark, alguém vai chamá-la de lésbica?

Será que alguém vai convidá-las para fazer novela? Uma do Carlos Lombardi, e elas lá, quase despidas, com o traseiro do Marcos Pasquim por cima delas? Falando em despidas, será que a "Playbike" vai querer que elas posem nuas, sem as correntes, só com o adesivo da marca? E a "Boa Forma", a querer saber o que elas fazem para continuar "magrelas"?

Pronto. Passou.

********

Corre, marca pauta, briga, sofre, discute, redige, passa por fax, espera, reenvia, cobra, liga. Pára, pega um ônibus e vai ao médico. Hora marcada há duas semanas, não dá pra faltar. Chego, entrego documentos, subo escada, assino, sento, espero, espero, espero, espero.

Uma hora depois...

— Por favor, o Dr. Coisinho está com algum problema de horário? Estou esperando há uma hora.
— Mas o Dr. Coisinho já foi!


Que raios caiam do céu e que a ira de Tupã te transforme numa palmeira, ó ignóbil atendente!

— Como assim foi embora???
— Acho que entreguei a ficha para o médico errado...


Ela checa (coisa que devia ter feito ANTES!!) e sim, entregou a ficha para o médico errado. Ó, infeliz, era o único dia em que não podias deixar a burrice vir à tona. ELA me pergunta:

— E agora?

E agora que você volte à sua forma de origem, seu repolho!

— E agora voce vai arranjar um horário extra pra mim esta semana ainda!
— Quinta-feira está bom pra senhora?


Ó, não! Ela falou as palavras da maldição! Pelos deuses celtas, não! Juro, vi uma frota dos carros do comercial passando pela cabeça da imbecil, enquanto 43 MODELOS (piores que atores) recitam MAL o texto do filme que vamos rodar!

— Impossível!

Ficou pra segunda-feira.

Nesse episódio, nenhum coelhinho e nenhuma balconista BURRA foram feridos.

********

Sem estar apaixonada fico chata à exaustão...

********

Outro que vai virar astro... O sacana foi aprovado no casting que NÃO ia fazer.

Vou mudar de profissão: agora sou agente de bicicletas, pés-de-pato (oh-yeah!) e pranchas de bodyboard e amigos relapsos.

Nenhum comentário: