quarta-feira, agosto 23, 2006

De um blog que eu leio há anos (e continua na minha lista de "todo dia")


"Pedimos pelo amor de Deus que o telefone toque e que a partir deste toque um novo capítulo comece a ser escrito na nossa história. Fingimos que somos seres altamente erotizados e, na hora H, amarelamos. Depositamos todas as nossas fichas amorosas em pessoas que não conhecemos senão virtualmente. Disfarçamos nosso abandono com frases ousadas e sem verdade alguma. O que a gente gostaria de dizer, mesmo, é: me dê sua mão."

Martha Medeiros, revista O Globo 20/8/2006


Chorei, viu?

********

Ah, rapaz, acho que isso é pra você...

********

Com licença, estou fazendo a mais megapowerplus sessão de autoflagelo.

Eu ia dizer "e volto já", mas não sei se aguento.

********

Ah, qual é? Até pra sofrer eu tenho algum humor...

Nenhum comentário: