quarta-feira, agosto 09, 2006



Eis-me de volta, dois anos depois, ao mesmo ponto. Sim, hoje fechei a direção de uma campanha, e certamente há MUITO não sou tão feliz.

********

Exausta. Foram tantas coisas resolvidas e tantas emoções fortíssimas, que eu não sei por onde eu começo. Perdi o ranço daquele artista da música baiana, resolvi o problema da escola da trombadinha, pedi pra orçarem o meu diretor de fotografia preferido (e, update, ELE JÁ ESTÁ DE SOBREAVISO!!!), e ainda mais ou menos resolvi uma questão pessoal.

Pra quem vivia em função de Melrose Place...

********

Atraso de karma 1

Cada vez que ouço By my side, do INXS, eu sinto uma dor tão grande, tão grande, e só depois de alguns SEGUNDOS (note bem, não falei em fração de segundos. Falo em 10, 12 segundos) é que eu racionalizo o porquê de tanto sofrimento.

E aí dói mais.

********

Atraso de karma 2

Tenho pensado demais no que teria sido. Não teria. Acho que nunca teríamos um preterio imperfeito. Foi. Passado. Concluído lá.

Não que a falta de futuro me tire esse retrosabor amargo da boca. Não tira. Eu continuo sentindo o gosto do sangue.

********

O PALM DISSE A QUE VEIO HOJE!

Acabei de passar pro PDA minha MEGA agenda de telefones, com uns 10.000 telefones, em Excel. E passei também pro palm a legislação eleitoral (tá pensando que todo mundo pode ter um moço como consultor?), os roteiros que vou precisar pra reunião com o cliente amanhã. Aliás, não só passei como fiz umas anotações com o handwritter para modificar uns detalhes.

********

Dinheiro...

Bastou entrar um troco, eu já acho que estou rica... E volto a sonhar com as minhas traquitanas.

Problema: se eu comprar um iPod, minha mãe me põe pra fora de casa.

********

Eu desabilitei a função "O que eu estou ouvindo" do MSN. Depois de cair na real de que a minha playlist tem Backyardigans Theme, Latino e o jingle de uma campanha que eu produzi, fiquei com vergonha do que ainda estava a caminho.

E se ele descobre que ainda ouço a nossa música?

********

Incoerência

Frio na barriga. Partners. Eller. Elevador. Terapia. ELE. Ai, meu Deus. Saudade do caralho. Operação Harry. E se? E se não?

Foda-se.

Nenhum comentário: