domingo, agosto 06, 2006

Porque eu amo o Frejat



Porque o cara aprova trabalhos deste naipe, porque o clip é uma das coisas mais bem feitas que eu já vi, porque a letra é linda, porque o Frejat é um conhecedor de mulheres, um Chico Buarque rock and roll.

E que execução, que direção de arte fantástica...

Sou suspeita, porque há anos sou louca por esta aimação!

********

Minha Lua (do clip aí de cima)

Queria que Cuba fosse como o Rio... E que o Rio Grande não fosse tão ao Sul.

E que não venha nenhuma revolução cubana, que eu caio dura, agarrada numa maraca.

********

Sabe quando o dia tá sendo bom? Quando você sabe que agosto chegou, e que os próximos dois meses vão compensar os dois últimos? Pois é... o dia foi melhorando, melhorando, até que descubro que o moço vem pra uma temporada de dois meses (ou três) em Salvador! Ah, dois meses de mojitos, do moço meu vizinho, de bistrô... Puxa, e estamos só no dia 6!

********

Eu já desisti de uma vida com histórias normais...

Nenhum comentário: