terça-feira, agosto 08, 2006

Update

Eu estou enxergando mais ou menos, e não o suficiente para dirigir. Minha filha tem um ano e meio, e há uns 20 dias descobri que ela sabe contar. Até seis. Na ordem. Tenho ouvido muita música francesa e italiana, um tanto de Chingón, Mundo Livre S/A. Ando atrás de uma música chamada "I feel good", de um famoso-quem chamado Adiel.

Tenho feito terapia, mas acredite: o maior impacto na minha vida veio de uma entrevista da Elke Maravilha. Trust me. Fumo um maço de cigarros por semana, 10 dias, mas em dias de trabaho, posso matar o mesmo maço em 8 horas. Vejo pouco os meus amigos, não tenho mais muito saco pra baladas, tenho lido que nem uma desesperada.

A saúde anda cambaleante, estou fazendo um tratamento maledetto para resultados no futuro. Não, não estou nada feliz como a evolução do "tratamento", mas ficarei feliz a médio prazo, e afinal, não é o que importa? Aliado a isso, teho um frasco tamanho econômico de hidróxido de alumínio na frente do monitor, e uma colher a postos. Estou jogando tudo para o e4stômago (literal e figuradamente).

Choro no final de Extreme Makeover Home Edition, no final de Miami Ink, no final do Pato Donald, no final do Barney. Não vi um jogo da Copa, tenho baixado toneladas de filmes nacionais, e desenvolvi um estranho gosto por chá de gengibre. Forte, picante.

Forte e picante... Alguma coisa na minha vida tinha que ser assim.

Nenhum comentário: