sexta-feira, agosto 18, 2006

Que tal será o seu dia quando o primeiro áudio do computador é Fábio Jr.?

********

Prazos, prazos, prazos. Fui acertada por um assim que começou a sexta-feira... O cliente é que jogou!

********

Eu gostaria de registrar toda a minha indignação com o novo "O Globo" online. Eu quero saber onde eles esconderam o Artur Xexéo, o Ancelmo Góis, a Patrícia Kogut, o Dapieve, TODO MUNDO!

Eu leio as colunas d'O Globo desde a a morte dos dinossauros, a cada temporada de férias do Xexéo, fico meio órfã, quando estou no Rio, a primeira alegria é ler em papel. Por que eles mudaram tod a diagramação, toda a forma de acesso? Prezados prezadíssimos (o Alexandre ainda faz parte desse departamento?), se — e somente se — a minha conta na Globo.com permitir, um dia eu pego a manha de procurar os colunistas espalhados pelo jornal e continuo a ler. Eu NÃO vou passar a comprar O Globo impresso, tampouco vou pagar valor algum para ler online.

*********

Se continuar a tocar Fábio Jr., eu corto os pulsos.

Nenhum comentário: