sábado, agosto 26, 2006

Milho

Na boa, pra mim é anti-natural servir frango com milho verde. Não sou a maior entusiasta de frango; e do milho, nem a pipoca eu gosto.

Mas vamos lá: alguém como bife com capim? Peixe com plâncton? Por que então servir o frango com aquilo que ele come?

********

Bar irlandês de novo, a mesma garçonete fofa, dia de show lá. Ai, meu Deus, eu não tenho mais idade pra música tão alta e banda de garagem achando que vai virar rock star. Eu já tive o melhor (e o pior) desse mundo há 5, 8 anos. Umas bandinhas sem ritmo, sem pegada, sem criatividade... A segunda banda (pois é, Leitor Fiel, não contentes em me deixar surda por uma hora inteira, ainda teve um segundo tempo da tortura) ainda tinha uma percussão bacana no meio do rock, deu pra parar de rezar pra acabar logo.

A verdade é que o atual-dono-do-meu-passe estava se divertindo tanto que eu acabei ficando. Pois é novamente, eu ando tãaaaaaao flexível...

********

Filha da peixa...

Claro que as fotos não foram mandadas ainda, porque a equipe ainda está gravando, mas fui até a externa de um curta de uma turma de amigos com a Tinininha a tiracolo. Até fotos segurando a claquete ela tirou...

Que ela seja tatuadora, contadora, ou até — disgusting — cantora de pagode, mas que não vá pra trás de uma câmera nunca... Ô, vidinha, viu?

********

Onde REALMENTE eu quero chegar com tudo isso?

Nenhum comentário: