segunda-feira, agosto 07, 2006

Eu era muito mais legal!

"Em definitivo, eu quero uma colher de sopa e uma serra tico-tico. Quem vai fazer a minha lobotomia sou eu."

"Só hoje eu realmente me apaixonei pelo Nirvana. Daqui a alguns meses, alguém vai me contar que o Kurt se matou. E eu vou sofrer."

"Eu avisei que não se ganha discussão de mim. Eu avisei. Aí perde, volta pra casa chorando, enfia a cabeça nas saias da mãe (ou do amigo. Mas não nas saias do amigo. No ombro do amigo) e fica dizendo, entre lágrimas: "eu detesto a daniela, viu? Eu de-tes-to!".

"Hoje eu precisava conversar. Mas tinha que ser com um amigo. Homem. Amigo. Namorado, pela primeira vez, não serviria. Namorado nenhum ia entender a história que eu tenho pra contar."

"Minhas sogras e sogros sempre, sempre me adoram. Por que seus filhos não seguem os exemplos?"

(Depois de muito andar para chegar numa praia)
"Fizemos o percurso Salvador-Namíbia por cima de pedras, corais. Chegamos numa poça interessante, e de onde estávamos, era só esticar o pescoço um pouquinho e ver as girafas de Botswana. Ah, Mãe África, tão perto..."

"A vida devia vir com barra de rolagem, e a gente empurra pra frente e pra trás ao bel prazer. Ou deixa lá paradinho, saboreando a mesma coisa, lendo o mesmo texto"...

"Inferno é o dejá-vu"

Nenhum comentário: