quinta-feira, setembro 19, 2002

Acabou. E eu sabia. Eu SABIA. Não me restava nenhuma dúvida.
ELE. ELE, que virou minha vida do avesso, um dos homens que mais amei na minha vida. ELE, que ainda hj tem o dom de bagunçar minha nova ordem. Daniela em estado de choque ainda.

*******

Uma vontade estranha de chorar. Um nó que está apertado, um punhado de lágrimas que se avolumam nas bordas dos olhos. Não sei. Não há motivos. Os dias têm sido doces, doces, doces.

*******

Pode ser isso: falta-me o hábito de ser feliz.

*******

Estou me apaixonando pelo novo trabalho. Não, não é dessa vez que vou enriquecer (pelo contrário, né, Zeba, vc agora vai pagar minhas Coca Colas Light. Relaxe: só vai durar 24 meses...), mas a equipe é genial, o diretor é o cara mais fera com quem já trabalhei. Há uma liberdade de procedimentos operacionais, e isso me estimula pra caramba.
Estou na fase de readaptação. É estranho não ser mais totalmente dona dos meus horários, ser freela é um vício bom. Stuffs... Se não pelo dinheiro, pelo prazer. Bom poder trabalhar assim.

*******

Há tempos vivi um amor. Foi uma entrega absoluta. Foi absoluto. Foi amor.
Quando a vida jogou cada um pra um lado diferente, eu jurei que nossas paralelas iam se encontrar no infinito. Se encontraram. A experiência foi um misto de dor e alegria, mas faria tudo, tudo de novo se me fosse dado o direito de escolher.

Kiss the rain - Billie Myers

"Hello
Can you hear me?
Am I gettin' through to you?
Hello
Is it late there?
There's a laughter on the line
Are you sure you're there alone?

Cause I'm
Trying to explain
Somethin's wrong
Ya just don't sound the same
Why don't you
Why don't you
Go outside
Go outside

Kiss the rain
Whenever you need me
Kiss the rain
Whenever I'm gone, too long

If your lips
Feel lonely and thirsty
Kiss the rain
And wait for the dawn
Keep in mind
We're under the same sky
And the nights
As empty for me, as for you

If ya feel
You can't wait till morning
Kiss the rain
Kiss the rain
Kiss the rain

Hello
Do you miss me?
I hear you say you do
But not the way I'm missing you
What's new?
How's the weather?
Is it stormy where you are?
Cause I'm so close but it feel like you're so far


Oh would it mean anything
If you Knew
What I'm left imagining
In my mind
In my mind
Would you go
Would you go

Kiss the rain
And you'd fall over me
Think of me
Think of me
Think of me
Only me


Kiss the rain
Whenever I'm gone too long
If your lips
Feel lonely And thirty
Kiss the rain
And wait for the dawn
Keep in mind
We're under the same sky
And the nights
As empty for me, as for you

IF you feel
You can't wait till morning
Kiss the rain
Kiss the rain

Hello
Can ya hear me?
Can ya hear me?
Can ya hear me?"


*******

E ele ontem voltou oficialmente pra minha vida.



Nenhum comentário: