quinta-feira, setembro 26, 2002

Eles nunca sentem o cheiro pq nunca chegam perto o suficiente.

*******

Mas eu sei. Eu sei e não estou nada contente comigo mesma. Eu sei que não deve nem ter tido importância, mas o problema é comigo. Vai ser mais difícil de me perdoar do que toda a situação ser esquecida.
Ao meu favor se diz que eu não sabia que o efeito ia ser tão retardado. Normalmente sinto o efeito muito rápido. Mas eu NUNCA mais vou passar pela situação que passei ontem.

*******

Beijar escondido faz toda a diferença. Aliás, um romance secreto e tórrido é absurdamente delicioso!

*******

Lacônica. Admito. Mas minha cabeça está assim mesmo: os pensamentos estão rasgados por uma série desconexa de sensações, de verdades que eu não qiero enxergar, de atitudes contraditórias, de dogmas questionados. Estou num vôo suicida.




Nenhum comentário: