O sol só me fez sentir um frio na barriga até agora. Um antegozar das boas notícias.
*******
Bom... Deixei a faculdade neste semestre. Pela primeira vez (é a quinta) deixo a faculdade pra cuidar de mim, só de mim. Vou me dedicar à academia sem culpa, vou fazer meu tratamento com o psiquiatra, vou fazer todos os exames médicos que adiei, vou ao dentista. Vou mais ao Centro Espírita, vou visitar igrejas católicas, vou ao templo budista, vou conhecer a Catedral da Fé. Vou descobrir meu caminho, vou batalhar pra juntar dinheiro pra um intercâmbio no Alaska (sim, sou LOUCA pelo Alaska tb...), vou tirar carteira de motorista. Arrumar armário, arrumar a alma, o corpo, a vida, a conta bancária.
*******
Academia sem culpa. Eu vivia culpada por freqüentar o templo de culto ao corpo. Logo eu, ser humano criado entre prateleiras de livros enquanto os colegas corriam e suavam pelo pátio da escola... Mas dane-se! Eu malhei o cérebro por 26 anos, não pq resolvi malhar a bundinha agora que vou ficar fútil. Vou fazer isso por mim, não por ninguém. Continuo acreditando que quem gostar de mim vai gostar pelo que sou, não pelo que me reveste. Não pela casca.
Mas cansei da casca como está. Eu tenho que fazer por merecer esse corpo, e tenho que tratar bem dele. Cansei de me defender do mundo com uma grossa armadura de gordura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário